Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como usar guipir !

Olá meninas , hoje eu vou postar a matéria sobre o Guipir ! Aquela rendinha linda , básica e chique . Sabe qual é ? Pois é , ela chegoooooou com tudo e já chegou arrasando , então vamos lá com as dicas ?


Shorts de Guipir 
Lindos , básicos e chiques ! Pode ser usado no dia-a-dia sem medo. As cores branca e nude são as mais usadas e mais bonitos . Combina com peças estampadas ou com cores diferentes .

Cor diferente em um look romantic glam .
Com uma camisa branca e um short de cor viva !


Quando for usar as duas peças ( short e blusa ) com cores claras abusar nos acessórios , como bolsa , bracelete , colares , bolsas de cores !

Se preferir usar com partes de cima jeans , fica um look mais despojado !Exagere nas cores vibrantes e arrase nesse Carnaval !

VESTIDOS DE GUIPIR
Eu considero vestidos de guipir mais chiques do que short ! Porém mais chiques dependendo do tamanho do vestido ! Perto do joelho ( como esse acima ) fica mais elegante , no meio da coxa já é considerado piriguete , então use o short !
Esse look ficou super arrumado , porque na minha opinião o guipir branco é o mais lindo ! Então essa bolsa foi o que deu o toque no look . E esse peep toe preto super lindo e fashion !Look super arrumando e lindo para usar ao dia-a-dia ! Esse max colar ficou lindo e esses óculos que estão super na moda !
Esse é lindo , básico e casual ! Você pode usar em diferentes ocasiões : jantar , sair , passear ! Vários lugares , é uma coisa básica , uma cor nude que combina com tudo !

E aí , você já tem seu vestido , short ou saia de guipir ? Não , então aproveite , moda é passageira ! bjjjjjs .


Nenhum comentário:

Postar um comentário