Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Clutches - Bolsa de mão !

Olá meninas , como se foram de final de semana ? O meu foi ótimoo . Hoje voltou as aulas , agora estou dividida entre meu blog e a escola ! Então hoje eu vou falar sobre as Clutches ! Não sabe o que é ? São bolsas usadas na mão , sem o uso de alças ou coisa parecida . Em inglês Clutche significa " agarrar" . Existe de vários jeitos , estilo , cor e tamanho . Vamos ver algumas ?
O que acharam dessa ? Linda , né ? Eu achei super chique ! Só pode ser usada e com uma roupa elegantérrima !Essa já é um pouco maior do que a da imagem acima . Essa é mais simples . Essa sim , pode ser usada no dia-a-dia !Super lindas e fashion ! Ameeeeeeeeeeeeeei ! #detalhe: a moça de laranja , está usando cropped mullet ! Lindas e bem fashion ! E ai meninas , gostaram da matéria de hoje ? Espero que sim ! Beijoooooos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário