Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas de Biquínis .

Algumas mulheres sempre tem aquele problema na hora de escolher o biquíni  certo  , então hoje vou colocar algumas dicas para quem tem aquelas dúvidas , espero que elas sejam bem úteis para vocês .

Quadril Largo:
Para mulheres que possuem quadril largo, a dica é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho largo do quadril. Modelos tipo sunga e menos cavado no bumbum caem melhor para esse tipo de corpo. Evitar listras na horizontal e detalhes na cintura.


Mulheres com Seios Grandes – Enseada Coleção 2011. Foto:Divulgação

Quadril Estreito:


Para aumentar a silhueta escolha biquínis de calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais que proporcionarão um volume maior ao quadril. Calcinhas mais baixas e cavadas também favorecem esse tipo de corpo. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho estreito do quadril.
Biquíni Indicado para Mulheres com Seios Pequenos – Bambu Coleção 2011. Foto:Divulgação

Bumbum Pequeno:


Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.
Poko Pano - Coleção Moda Praia 2011, Mulheres com Seios Pequenos. Foto:Divulgação

Bumbum Grande:


Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni. 



Mulheres Baixas:


A dica é optar por biquínis com a parte inferior mais cavada e mais fina nas laterais, isso proporcionará uma impressão de pernas mais alongadas.




Mulheres Altas:
Quem quer disfarçar a altura, pode optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é. 
Morena Rosa Coleção 2011 – Modelo Indicado Para mulheres Baixas. Foto:Divulgação

Barriga Proeminente:
Prefira biquínis com a parte inferior mais alta na cintura, para disfarçar a barriga Use decotes em U ou em V pouco cavados, abuse nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.


Coleção PH Moda Praia 2011 – Modelo Indicado Para Mulheres Com Barriguinha Proeminente. Foto:Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário