Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unhas de veludo ;

Olá meninas , hoje eu vou colocar as unhas que está sendo tendência , umas gostam , outras odeiam , mas vai ai .
Eu tava em Petroline-PE , e então eu vi uma esmaltaria (sou louca por esmaltes ) então eu entrei , e logo o que eu vi ? VELUDOOOOOS *-*  . Comprei e quando cheguei em casa já fui logo colocando , querem ver o resultado ? tá aii :

Os veludos são esses :
O azul e o roxo , cada potinho dá pra fazer mais de 7 aplicações , e nem foi tão caro . Cada potinho custou R$ 4,80 . E não sai fácil assim . Eu ameei , só é meio difícil pra sair , gasta bastante acetona ((:

 Quando eu fizer a roxa eu posto a foto aqui no blog . 
Então vai mais algumas dicas de unhas de veludo em outras cores ;)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário