Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Looks da Colcci ;

Eu fico selecionando looks para vocês meninas , e dessa vez a dica de Looks é da COLCCI . As roupas da Colcci são lindas , básicas e cabe no nosso bolso (: , vamos para algumas dicas de moda ?

           colcci5
Os dois looks estão lindos , a blusinha de listra brilhantes com esse shortinho meio rasgado , está simples e bem lindo . Esse vestidinho xadrez com esse cinto as pesoas vão usar bastante mo São João .

Look para balada , happy hour , cineminha e etc . Só escolher seu look e sair arrasando .

Looks azul estão super na moda . Esses looks acima estão para todos gostos , bolsos e saídas . Todos lindos para qualquer programinha a nooite .
             
Vamoos arrasando ? Vamos chique ? Então vamos de Saia longa . Muitas meninas acham que para estar bonita é só estar de vestidos curtos , shorts e saias , mas ela estão enganadas , meninas saibam que para uma menina estar bonita não precisa usar roupas curtas , o que um homem gosta nas mulheres é sua beleza , sua personalidade e seu Caratér.

Passar uma tarde arrasando . Um look bem simples mas super arrumado para sair com o namorado a tarde       , ir ao shopping .
                      
Uii que fashion , que lindo . Uma saidinha a noite com as amigas . Sair para tomar chopp com as amigas , shopping , jantar . Meninas vamos arrasando . Look perfeito para noite .

Olha que lindo gentee . Saia perfeita , sobretudo fashion . Looks lindos .

Olha que perfos , looks lindoos . Essa estampa floral está super chique .

Olha que look lindo , esse tom de vermelho tá lindo , essa jaqueta .

Olha que look lindo , chique para a night .

Outro look com aquela sai loonga , muito linda essa blusa .

             E AAI VAMOOS DE COLCCI ?  EU VOOU E VOCÊE :DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário